terça-feira, 24 de agosto de 2010

Utopia?



Queria um cantinho, um lugar

Onde eu pudesse fazer do meu jeito
Onde eu pudesse ser eu
E você pudesse ser você
Onde nada mais importasse
A não ser os sentimentos...
Onde eu pudesse te falar sem ressalvas
Onde a vida passasse calma
E as flores não parassem de desabrochar
Onde o trabalho não fosse essencial
E a vida se resumisse a amar
Que pudéssemos ser tudo o que somos
E que o mundo não pudesse entrar
Que ninguém interrompesse com um "e se"
E que os porquês fossem tolos e banais
Onde o travesseiro fosse feito de sonhos
E o telhado de estrelas, e a lua por luminar
Que toda hora fosse hora de abraço
E onde eu não precisasse me explicar
Queria um cantinho, um lugar
Onde o hoje e o agora fossem o já
E o futuro não os fizesse de outrora
Onde o que importasse fosse o momento
E se pensasse no amanhã sem ansiedade
E as preocupações fossem em querer agradar
Onde a simplicidade tivesse lugar
E a música nunca parasse de tocar
Queria eu achar, esse cantinho, esse lugar...   








Nenhum comentário:

Postar um comentário