terça-feira, 26 de abril de 2011

OS CAMINHOS DE DEUS SÃO JUSTOS - POR MAX LUCADO



Este pequeno devocional do Max Lucado caiu como uma luva, depois da agonia da última noite onde o temporal que atingiu o Rio de Janeiro me trouxe uma aflição tremenda, meu marido saiu da igreja estava vindo pra casa quando foi surpreendido pela tempestade que rapidamente encheu o Rio Maracanã formando um imenso mar com direito à ondas e tudo, resultado a água cobriu até o teto do carro graças á Deus um ônibus que passava rapidamente prestou socorro à ele e a outros motoristas que encontravam-se na mesma situação. Meu marido só conseguiu chegar em casa às 3:00 hs da manhã todo sujo de lama ardendo em febre, pois já estava bastante resfriado. E nem vou comentar à respeito dos danos materiais pois louvo e agradeço à Deus por ter trazido meu marido pra casa sã e salvo!!!


OS CAMINHOS DE DEUS SÃO JUSTOS - POR MAX LUCADO


"Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão." Isaías 43:2-3


Deus sabe o que é melhor. Nenhuma luta virá em sua direção a menos que seja do seu propósito, presença e permissão. Que encorajamento isso traz! Você nunca é vítima da natureza ou do destino. O acaso é eliminado. Você é mais do que um catavento balançado pelos ventos da sorte. Deus o abandonaria aos caprichos de ladrões loucos por causa de droga, invasores de empresas gananciosos ou maus líderes? Que acabe esse pensamento!




Nós vivemos sob a palma da mão protetora de um Rei soberano que dirige todas as circunstâncias de nossas vidas e alegra-se em fazer-nos bem.




Nada vem em sua direção que não tenha passado primeiro pelo filtro de seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário