Mostrando postagens com marcador Louvores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Louvores. Mostrar todas as postagens

sábado, 2 de abril de 2011

A Ponte

Olá pessoal, quero compartilhar com vocês um vídeo belíssimo. É uma mensagem poderosa, pois trata do sacrifico que o nosso maravilhoso Deus fez por nós!
Apesar de já conhecer a versão dessa música, (em inglês Worth it all - Rita Springer), me emocionei muito com o vídeo. A versão da canção em português é bela. Vale a pena! Sei que vale!






Vai Valer a Pena
Ministério Livres para Adorar


Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco
Frenético eu acredito
Que a visão da Tua face é tudo que eu preciso
E eu Te direi:
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo
Sim vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jesus é o Caminho - Heloisa Rosa



Depois de ouvir esse hino lindíssimo da Heloisa Rosa pude meditar mais profundamente em joão 14 , já o li muitas vezes, mas quando ouvimos o hino percebemos a grandeza e a profundidade como o verso 21 "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." (João 14:21).
Isso é tremendo DEMAIS!!! Outra parte muito linda é quando diz: Que não nos deixará órfãos mas voltará para nós!! Enfim recomendo á todos que ouçam esse hino divino! Deus falará fortemente em seu coração como falou no meu.


Jesus é o caminho- Heloisa Rosa

"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)
"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)
"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)
"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)
"Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre" (João 14:15-17)
"Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele" (João 14:21)

Quero te amar, mais senhor (4x)