quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nossa consagração e inauguração da Cidade Mundial - 01/ 01/2012

O ano de 2012 começou pra mim de forma muito especial e com muitas mudanças, boas é claro! Realmente eu gostaria de encontrar alguma palavra que pudesse descrever tudo o que senti naquele lugar mas isso é simplesmente impossível, toda consagração de Bispo é sempre muito linda e emocionante mas ter o 1º dia do ano de 2012 e a inauguração da cidade Mundial como palco desse momento foi a maior alegria que já senti na vida, e vai ficar pra história desse ministério! Não sai da minha cabeça o momento em que o apostolo orou em lágrimas pedindo a Deus que tirasse da unção que havia na vida dele e colocasse na nossa, EU CREIO! Foi tão lindo ver o Bp Josivaldo em lágrimas super emocionado com aquele momento!! Enfim meus amigos foi tudo muito FORTE!! E agora passado os momentos de euforia é colocar os pés no chão, porque como o Ap. mesmo disse somos mais servos do que nunca! Então deixo com vocês o vídeo da nossa consagração!! Momento mais lindo de toda minha vida! O apostolo deu um verdadeiro manual de conduta pra quem quer verdadeiramente servir à Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário