sábado, 2 de abril de 2011

A Ponte

Olá pessoal, quero compartilhar com vocês um vídeo belíssimo. É uma mensagem poderosa, pois trata do sacrifico que o nosso maravilhoso Deus fez por nós!
Apesar de já conhecer a versão dessa música, (em inglês Worth it all - Rita Springer), me emocionei muito com o vídeo. A versão da canção em português é bela. Vale a pena! Sei que vale!






Vai Valer a Pena
Ministério Livres para Adorar


Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco
Frenético eu acredito
Que a visão da Tua face é tudo que eu preciso
E eu Te direi:
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo
Sim vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário