segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu vou sonhar...


"Menor que meu sonho, eu não poderei ser."
Lindolf Bell
(poeta blumenauense)



Porque se chamavam homens também se chamavam sonhos
e sonhos não envelhecem
(Clube da Esquina)



Eu vou sonhar...



Eu vou sonhar grande
Eu vou sonhar colorido
Eu vou sonhar divertido
Eu vou sonhar com cada instante

Eu vou sonhar porque é bom sonhar
Eu vou sonhar porque faz bem sonhar
Eu vou sonhar porque estou viva
Eu vou sonhar porque posso acreditar no que sonhar
Mas eu também vou sonhar sem ter porque ou para que

Vou sonhar de dia
Vou sonhar à tarde
Vou sonhar à noite
Vou sonhar de madrugada

Vou sonhar com gente
Vou sonhar com bicho
Vou sonhar com planta
Vou sonhar com a janta

Posso sonhar com isso ou aquilo
O que vale mesmo é sonhar
Sonhar com todo o coração
Sonhar com toda a imaginação
Sonhar com toda a emoção

Sonhar com a alma
Sonhar com o espírito
Sonhar com o corpo

Sonhar e sorrir
Sonhar e chorar
Sonhar e não querer acordar
Sonhar e ser despertada pelo próprio sonho para o realizar

Sonhos doces
Sonhos amargos
Sonhos confusos
Sonhos lógicos
Sonhos prenúncios
Sonhos memórias

Sonhar que se sonha
Sonhar que se voa
Brincar de sonhar
Sonhar com brincar
Sonhar feito criança
Sonhar que vai fugir
Sonhar que vai chegar

Sonhar com toda a força
Sonhar com toda a intensidade
Sonhar com toda a fé

Aprender a conjugar o verbo sonhar
Aprender a viver e sonhar

Sonhar muito
Sonhar sempre
Sonhar os sonhos Dele

Ele que me criou para sonhar
Ele que em sonhos tantas vezes já veio me falar
Ele que vela pelo meu sono
Ele que comigo sonhou
Ele que para sonhos me projetou

Só sonhar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário