sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fome de Ti - Radicais Livres




Esse hino me renovou profundamente hoje não consigo esquece-lo, quando ouço meu coração arde pela Presença de Deus, ele realmente nos dá fome sinto-me diante de um "prato de feijoada ou Lazanha espiritual" você se deleita. Quando vejo hinos assim agradeço profundamente ao PAI  por existirem ainda coisas tão belas que nos levam diretamente aos céus ao trono de glória pois é exatamente assim que sinto quando ouço.


Fome de Ti

Radicais Livres

Composição: Un Destello de Tu Glória (Versão: Pablo Mesquita

Por um momento em Tua presença
Por um instante no Teu amor
Por ver a luz da Tua glória
Por um minuto e nada mais
Tudo eu daria, não importaria
O que tenho que passar
O que tenha que esperar
Tenho fome de Ti
Da tua presença
Da tua fragrância
Do teu poder
Fome de Ti
Que desespera
Por tua glória, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário