quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ASSINE A PETIÇÃO!




Se vc encontra-se assustado com as mudanças climáticas em todo mundo, ainda mais agora depois de toda a tragédia ocorrida na região Serrana e em algumas cidades da capital Paulista, ontem foi a vez de um tornado PASMEM! na Baixada Fluminense. É necessário que conheçamos as causas de todas essas mudanças climáticas, uma delas é conhecida por todos nós, a floresta Amazônica considerada pulmão do mundo vem sendo destruída permanentemente. Agora querem construir uma mega usina chamada Belo Monte que estará prejudicando a vida e o ecossistema do mundo inteiro. Existe um site na internet realizando uma petição que será entregue nos próximos dias a nossa Presidente Dilma Roussef . Portanto queridos para maiores informações entrem lá  e colaborem deixem sua assinatura o link está logo abaixo.

Belo Monte seria maior que o Canal do Panamá, inundando pelo menos 400.000 hectares de floresta, expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies -- tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência energética. 

A pressão sobre a Presidente Dilma está aumentando: o Presidente do IBAMA acabou de renunciar, se recusando a emitir a licença ambiental de Belo Monte e expondo a pressão política para levar este projeto devastador adiante. Especialistas, lideranças indígenas e a sociedade civil concordam que Belo Monte é um desastre ambiental no coração da Amazônia. 

As obras poderão começar logo. Vamos aumentar a pressão para Dilma parar Belo Monte! Assine a petição, antes que as escavadeiras comecem a trabalhar -- ela será entregue em Brasília. Acesse o link 
http://www.avaaz.org/en/amazon_under_threat?fp  
E lembre-se proteger a Amazônia é responsabilidade social de todos nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário