sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parabéns Enfermeiros!!!




Hoje 12 de Maio dia Mundial do Enfermeiro, agradeço à Deus por ter dado-me a condição e o privilégio de me graduar nessa profissão tão linda, tão digna do qual eu tenho um baita orgulho!! Profissão essa que precisa ser valorizada e respeitada em nosso país, ninguém reconhece o valor do Enfermeiro em uma instituição de saúde parece que para as pessoas só existe a figura do médico ao passo que é o Enfermeiro que está ali velando pelo paciente à fim de identificar suas necessidades mais básicas e assim informar ao médico, ao setor de nutrição, à assistente Social, ao setor de Psicologia, ao serviço de fisioterapia, enfim percebem a complexidade e a importância da nossa profissão? Somos um misto de várias profissões juntas tem uma frase que eu gosto muito e diz assim: "Se o médico é o instrumento da cura nas maõs de Deus, muito prazer, eu sou o seu anjo da guarda - ENFERMAGEM!"


Quero hoje parabenizar à todos os enfermeiros espalhados pelo Brasil e o mundo!! Esse video é uma singela homenagem à nossa profissão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário