domingo, 28 de agosto de 2011

Eu preciso ser Sincero!!


Eu preciso ser sincero. Tão sincero, ao ponto de admitir que muitas vezes não consigo que meus atos reflitam a bondade que eu gostaria que sempre os motivasse.


Eu preciso ser sincero, confessando que o ódio, do qual desejo distanciar-me, ainda se faz presente, em formas diversas, em várias áreas da minha vida.


Eu preciso ser sincero, pois a verdade é que, vez por outra, acabo machucando ou magoando alguém com o que eu falo ou mesmo com o modo como falo.


Eu preciso mesmo ser bem sincero para abrir meu coração e dizer que muitas das causas que tenho abraçado na minha vida, por elas pouco tenho feito além da elaboração de discursos e defesa verbal.


Eu preciso ser sincero, na certeza de que estou sempre diante de Deus, que vê o meu coração e sabe quando sou verdadeiro e quando estou apenas representado. Quero poder falar com Ele sem aquela sensação de que lhe falto com a verdade ou de que estou em falta com a Verdade que é a Sua Palavra.


Eu preciso ser sincero com meus amigos e até com os meus inimigos, para que, ainda que desaprovem meus atos ou discordem de minhas idéias, confiem em minha integridade.


Eu preciso e desejo ser sincera!


BOA NOITE!


Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário