segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A mulher faz a diferença


Recebi um email esses dias com a mensagem abaixo e não poderia deixar passar sem compartilhar! A palavra de Deus nos ensina que a mulher sábia edifica o lar, não é mesmo? Mas para se tornar sábia, ela primeiro tem que saber quem ela é!
A mulher faz a diferença
Numa certa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle. Eles foram a um restaurante não muito luxuoso porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina.
Estando sentados à sua mesa no restaurante, o proprietário do estabelecimento pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama.
E assim o fez.
Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle:
- Qual é o interesse desse homem em te cumprimentar?
Ao que Michele respondeu:
- Acontece que na minha adolescência esse homem foi muito apaixonado por mim durante um longo tempo.
Obama disse então:
- Ah, quer dizer então que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?
E Michelle:
- Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos."
Muito legal, não?!
Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário