sábado, 18 de dezembro de 2010

Hoje niver de casamento!


Há exatamente 17 anos atrás em 18/12/93 eu estava me casando com um rapaz simplesmente lindo(aliás continua sendo) bem magrinho, cabelos fartos bem negros. Hoje ele já não é mais aquele rapaz tão magrinho assim e seus cabelos não são tão fartos como eram...rsrs, agora ele é um homem maduro no auge de seus 36 anos. Mas ele continua tão ou mais belo que antes e o meu amor por ele também não é mais o mesmo é simplesmente MAIOR!!! E sobre isto existe alguém responsável e é claro que é ele o meu o nosso Srº JESUS CRISTO ele que deu à esta relação fôlego de vida, passamos por lutas, dificuldades, conflitos como ocorre em todo casamento mas o fator que fez e faz toda a diferença é que ELE sempre foi e será o nosso porto seguro se existe algum segredo alguma formula, aqui esta ela coloque a presença de DEUS em teu casamento, parece uma dica simples mas tenho certeza que ela fará toda diferença em tua vida. Hoje somos abençoados com frutos maravilhosos que são nossos filhos lindos GABRIEL E VANDINHO. 


Nossa comemoração não será daquelas como fazemos todos os anos jantar fora, me levar para escolher um presente e etc.. pois ainda estou me recuperando da cirurgia de tireodectomia que me submeti na sexta passada, e especialmente hoje não estou me sentindo lá tão bem, acordei muito inchada devido á falta dos hormônios tireoideanos e com muita dor nos pontos.
Mas não será isso que diminuirá nossa felicidade e nossa gratidão à Deus por essa data tão especial pra nós quanto família!! 
OBRIGADA MEU DEUS PELO MARIDO TÃO PRECIOSO QUE ME DESTE, POR ESSA FAMÍLIA TÃO LINDA QUE TENHO!! OBRIGADA SENHOR!!! 


Termino recordando esta música que embalou o começo do nosso namoro na epoca era tema da Cláudia Raia e do Edson celulari na novela"Deus nos acuda" La barca (Luís Miguel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário