segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Poder das Emoções



Um experimento muito interessante foi realizado pelo Instituto “Heart Math” e nele se observou o DNA da placenta humana (a forma mais antiga do DNA) que foi colocado em um recipiente, onde podiam ser medidas as suas alterações. Foram distribuídas 28 amostras em tubos de ensaio para um mesmo número de investigadores previamente treinados. Cada investigador foi treinado para gerar e EMITIR sentimentos, e cada um podia ter fortes emoções. O que se descobriu foi que o DNA mudou de forma, de acordo com os sentimentos dos investigadores.


Quando os investigadores sentiram gratidão, amor e estima, o DNA respondeu RELAXANDO e seus filamentos se estirando. O DNA ficou mais longo.
Quando os investigadores SENTIRAM raiva, medo ou stress, o DNA respondeu SE ENCOLHENDO. Tornou-se mais curto e muitos códigos se APAGARAM.
Alguma vez você já se sentiu “carregado” por emoções negativas? Agora sabemos por que nossos corpos também se afetam.
Os códigos do DNA se conectaram de novo quando os investigadores tiveram sentimentos de amor, alegria, gratidão, harmonia e estima e em muitos casos houve a cura física de doenças.
Estas alterações emocionais provaram que eram capazes de ir além dos efeitos eletromagnéticos.
Os indivíduos treinados para sentir amor profundo, foram capazes de modificar a forma de seu DNA.
Gregg Braden, autor do livro “The God Code”, disse que isto ilustra uma nova forma de energia, que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE TECIDA de forma AJUSTADA, e que conecta toda a matéria. Essencialmente podemos influenciar essa rede de criação por meio da nossa VIBRAÇÃO.
Cuidado com o que você pensa e com o que vocē sente. Aprenda a escolher suas emoções, elas tem poder de vida.
Vimos que geneticamente nosso DNA muda com as freqüências que produzem nossos sentimentos, e como é que as frequências energéticas mais altas, que são as do amor, impactam no ambiente, de uma forma material, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente que nos cerca.
Ou seja, você possui muito mais poder do que imaginava…
Portanto, quanto mais amor deixarmos fluir por nossos corpos, mais adaptados estaremos para enfrentar o que possa acontecer em em nossas vidas…


Bispa Lúcia Rodovalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário