quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu vou Prosseguir!


“Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa. Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele nos promete.”
Hebreus 10:35-36


 Nossa caminhada às vezes ocorre por caminhos estreitos, faz-nos passar por momentos de dificuldades, tribulações e provações, tais características nos fortalecem espiritualmente. Quando passamos por situações difíceis, pensamos até em desistir, Mas isso não é o que Deus quer para nós, que desistamos dos nossos sonhos e planos, mas Ele quer que com toda nossa garra possamos alcançar nossos objetivos, pois a palavra de Deus nos diz isto em Hebreus 10:39: “Não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos”. E é esta a fé que devemos ter, de seguir e não voltar atrás do que já foi perdido, pois o que virá não se compara com o que passou! Deus tem grandes bênçãos para o seu povo!


Não custa nada nos levantarmos e tentar de novo! Deu errado? Tente outra vez! Não importa quantas vezes você tentou, tente mais uma vez, a cada dia Deus nos dá novas oportunidades, vamos aproveitar todas elas, a cada dia anseiando mais e mais. Se Você começou um trabalho na casa de Deus e com o passar do tempo você viu que aquele não era o seu dom, nem só por isso você vai deixar de exercer o trabalho na obra de Deus, busque outras maneiras de ajudar, tente novamente, se não deu certo você participar do ministério de louvor, tente no culto infantil. Mas tome cuidado, não escolha muito, coloque na presença de Deus e peça pra Ele te mostrar aonde você deve exercer o seu dom, não fique parado, pois outras pessoas podem precisar de sua ajuda.


Quando estamos navegando na internet e ocorre um erro de rede, automaticamente o sistema se encarrega de mandar o aviso: tente novamente. E rapidamente atualizamos a página para tentar mais uma vez! Será que você está agindo assim, com a mesma rapidez e atitude, quando se trata de não desistir e tentar mais uma vez? Lembre-se de que não somos pessoas que voltam atrás, e sim vencedores que não desistem!


Para encerrar, Certa vez na corrida de são silvestre, um homem todo torto estava correndo. Então um repórter da globo começou a correr ao seu lado e lhe perguntou: -Moço! O senhor corre todo ano? Homem:_ Graças a Deus! ... Repórter: Mas porque o senhor corre todo torto? Homem: _Eu gosto, eu me sinto bem, então eu corro! ...Repórter: Mas porque que o senhor corre, se você é sempre o último a chegar? Homem: _ Sempre o último? Sempre o último é quem tem duas pernas boas e não corre. Eu tento todo ano! Sempre o ultimo é quem tem saúde e desistiu da vida!


Não desista, Tente outra vez porque o nosso Deus é fiel e a sua hora, a minha hora vai chegar! Creia! Como diz esse hino da Ana Paula Valadão "...Eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus pra mim..."


Amém! Deus nos abençoe!



EU VOU PROSSEGUIR
Diante do trono 13


Eu vou prosseguir
Cheguei até aqui e não vou desistir


Eu viverei e cumprirei
Os propósitos de Deus pra mim
Eu viverei e cumprirei
Os propósitos de Deus pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário