quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tragédia em Realengo - Dia de dor e luto


Acordar pela manhã ligar a TV e se deparar com o noticiário toda a imprensa ao vivo direto de uma escola no bairro de Realengo Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde um rapaz de apenas 24 anos de idade entrou e saiu atirando, matando e ferindo dezenas de crianças não foi nada fácil e chocou não só à mim mas todo o Brasil e o mundo. O dia acabou pra mim fiquei extremamente sensibilizada (e sou sensível demais) sou mãe tenho 2 filhos em idade escolar foi e está sendo inevitável não me colocar no lugar dessas mães e famílias, chorei  e orei muito aos pés do Srº Jesus para que ELE venha fazer por essas vitimas e familiares aquilo que ninguém humanamente falando possa fazer que é trazer de volta a vida dessas crianças, é um consolo e um alento que só ELE pode dar. Tem um versículo na Biblia que diz: "Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram", Romanos 12:15. 
Infelizmente existem algumas pessoas e até mesmo cristãos que pensam '"Ah, não foi comigo graças à Deus" e são incapazes de orar e sentir a dor do próximo, à isso eu chamo de egoísmo. Mesmo não conhecendo e não podendo fazer nada pra amenizar o sofrimento e a dor dessas pessoas coloco meu coração de luto como forma de ser solidário, a tragédia em Realengo nos faz refletir " Ninguém consegue sentir a dor que o outro sente " Se nós choramos imagine as mães" 13 crianças mortas, 13 sonhos interrompidos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário